Select Menu

Slider

Com tecnologia do Blogger.

Oportunidades

Leilões

Portais de Imóveis

Imóveis de Bancos

Imóveis de Bancos

Notícias

Videos

» » » Uma combinação de Sol, Mar e Tradição
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

O empreendimento SANTA LUZIA RESIDENCE fica localizado em Santa Luzia no Algarve, e disponibiliza 98 apartamentos de tipologias T1 (20 apartamentos), T2 (76 apartamentos) e T3 (2 apartamentos).

A aldeia de pescadores de Santa Luzia, fundada no séc. XVI por comunidades de pescadores, é um dos raros locais do Algarve onde a natureza foi integralmente preservada. Ainda hoje conserva uma rica tradição de pesca, sendo conhecida como a capital do polvo. O condomínio fechado Santa Luzia Residence está localizado nesta pitoresca aldeia com 1800 habitantes, próxima da cidade de Tavira, a 30 Km do Aeroporto Internacional de Faro e a 20 Km da fronteira com Espanha.
No centro de Tavira pode disfrutar-se da vida animada e de uma cidade com tradição histórica, incluindo um castelo e 27 igrejas magníficas. Na área circundante do empreendimento podem encontrar-se cafés, padarias, lojas e esplanada, bem como uma boa escolha de restaurantes de peixe, frequentados por nacionais e turistas. O acesso à praia do Barril, na ilha de Tavira, faz-se através de um passadiço ou a bordo de um pitoresco mini trem.

O segundo piso do condomínio integra 23 apartamentos com solários privativos e vista para o Parque Natural da Ria Formosa.
Todos os apartamentos dispõem de varandas privativas e estacionamento subterrâneo, e áreas compreendidas entre os 68m2 e os 132 m2.
O condomínio oferece jardim privativo, uma piscina para adultos e outra para crianças.
O interior dos apartamentos revela bom gosto na estética e qualidade dos acabamentos que se ajustam, na perfeição, ao destino dos prioritário dos mesmos, enquanto segunda residência ou de  destino de férias.
De realçar a luminosidade interior, decorrente da excelente exposição solar do empreendimento, e o facto de todos os apartamentos beneficiarem de certificação energética de classe B. 

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga