Select Menu

Slider

Com tecnologia do Blogger.

Oportunidades

Leilões

Portais de Imóveis

Imóveis de Bancos

Imóveis de Bancos

Notícias

Videos

» » PORTAL CASA SAPO
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

O Casa Sapo é o portal imobiliário líder em Portugal, com mais de 400 mil imóveis em divulgação e 1 milhão de visitantes em média por mês.

O Casa Sapo nasceu em 2000, fruto de uma parceria entre a Janela Digital, a PT e o portal SAPO, tornando-se no canal imobiliário do maior portal Internet de Portugal.

O que oferece o Casa Sapo?
O Portal Casa Sapo está em constante evolução procurando responder às necessidades dos seus utilizadores, tanto dos profissionais como dos particulares.

O Casa Sapo não só é um dos melhores meios para vender ou comprar casa, como também para divulgar outras naturezas de imóveis como escritórios, armazéns, garagens, cafés, casas de férias, em Portugal, Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, e Cabo Verde, serviços de avaliação imobiliária, divulgação de empreendimentos, notícias do sector imobiliário, etc.

Os classificados do Casa Sapo
O serviço de classificados apresenta-se como uma forma de divulgação para particulares que pretendem vender ou arrendar imóveis ou para profissionais com poucos imóveis em carteira. Trata-se de um serviço de divulgação eficaz a custos bastante reduzidos.

A divulgação no Casa Sapo permite colocar os imóveis perante 1 milhão de visitantes em média por mês e que gera mensalmente, cerca de 50 mil pedidos de visita ou mais informações.

Com base numa plataforma simples e intuitiva, o serviço de classificados oferece uma área de gestão do anúncio que pode ser acedida em qualquer altura.

Leilões / Oportunidades Casa Sapo

A secção de Leilões / Oportunidades é a mais recente área do Portal Casa Sapo. Além de uma boa oportunidade para a banca, os Leilões / Oportunidades são também vantajosos para quem compra, dada a possibilidade de poderem encontrar imóveis abaixo do valor de mercado. Os interessados poderão também marcar visitas aos imóveis, basta preencher o formulário de Contacto presente na ficha do imóvel.

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga